sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Aspen Winter X Games 2009, meu amigo!!!!

Estamos em Aspen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Puta merda, que vida maravilhosa! Huahauahauahauah!
A viagem foi complicada....vamos lah...

Acordamos antes das 4 da madruga pr vir pra cah....
Estavamos em dois carros...uma tristeza separar a galera, mas n teve jeito!
Eu, Tito, Aline e Germano em um carro...Mumi, Paulo, Rafa, Juh e Thais no outro!
Com uma hora de viagem mais ou menos a policia nos parou! Huahauahauah
Estavamos 10 milhas acima do limite de velocidade...e aqui o bicho pega msm! Do nada tinha um carro da policia nos seguindo, com sirene e megafone! Huahauaahuah! Parecia cena de filme!
Naum deu nd, o policial soh bateu um papo...mas isso custou mto caro...nos perdemos do carro da frente!
Aff! E eles eh que tinham o GPS! Huahauahauah!
Foi um rolo danado, mais de 6 horas de viagem, paramos umas 3 vezes pra pedir info! Aff! Uma loucura!
Enfim, chegamos em Aspen e foi mais tenso ainda pq naum conseguiamos achar o resto do pessoal! E eles eh que tinham a reserva do hotel e tudo!
Por fim, olha que coisa do destino, estamos nos X-Games esperando o irmao do Tito ligar pro celular da Juh pra tentar encontra-los e quem eu vejo passando??? Eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhh! Meus amores!!!!!! Nunca fiquei tao feliz em ver meu amiguinhos como hj!
Por fim das contas soubemos que o Paulinho derrapou na neve e bateu o carro, mas nada serio!
Estava mto tenso msm pra dirigir hoje, pq estah nevando demaisssssss!!!!!

Aspen naum eh tudo q eu imaginava! Alias, todo mundo esperavamto mais!
Mas eh isso, neh?
Estamos aki, curtindo mto!!!!! Fomos pros X-Games e amanha vamos esquiar!!!!!!!!
Agora estamos saindo pra comer algo!!!!

Eh isso....
Work experience = PARAISO!!!!!

Nenhum comentário: