quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Entao eh natal...

Hoje foi meu pior dia em Crested....

Lah no trab eu tinha 4 quartos pra fazer, mas a assistente da minha chefe tinha q ter me dado o papel as 11 da manha e me deu as 5 da tarde....eu soh fiz um quarto...levei umas 3 horas pra limpar tudoooo...aff, eu sou mto lerda! Mas estava mto sujo, tinha garfo embaixo do sofa, prato sujo em cima da cama....
Qu dia terrivel! Acho que a Anu vai me matar amanha....
Mas vamos esperar!

Aqui em ksa o Natal foi so so...opessoal nem quis esperar dar meia noite....

Nossa, eu passei mtos dias aqui sem chorar, mas hj naum deu, neh?

Vou enumerar os dias que chorei...
1' No dia em que colocaram a gente pra fora de casa, a noite, nevando e com um monte de malas...
2' No dia em que percebi que a maior merda que tinha feito tinha sido mudar de emprego...
3' Hoje, no Natal....

Entao...respondendo a pergunta....eh Natal...e o que eu fiz?

Vim pros EUA, aprendi a falar um otimoh ingles, aprendi a conviver com a saudade, aprendi a me virar sozinha, aprendi q resolver todos os meus problemas, a conviver com as pessoas....nossa, fiz bastante coisa...
Mas naum posso dizer que isso naum me custou muito tambem....

Vamos que vamos.....

4 comentários:

*MaRi* disse...

Aiiii amiga, quase chorei lendo isso, fiquei com um aperto no coração. Te desejo um ótimo fim de ano ae e um Ano Novo cheio de realizações. Te levo no meu coração e pensei em vc quando deu meia-noite.
Sinta-se abraçada ae, tah?
Fica com Deus.

Beijos

Marianita rsrsrsrsrs!!!

Unknown disse...

Saudades (de novo)

Unknown disse...

Nanda,uma palavra apenas.TE AMO; SOBRINHA E AFILHADA LINDA.

Anônimo disse...

Oh amigaa, sei o qnt deve tá sendo ÓTIMO e RUIM aí ao mesmo tempo rs, tenho ctz que vc tá aprendendo mto mesmo, mto mais do que inglês como vc mesma falou... Espero que na medida do possível tenha curtido seu natal e ano novo, 2009 será um ano muiito importante pra nós e ele já começou de forma bem especial pra vc =] tô com saudade hein! Vc faz falta aqui amiga... amo vc! bjãão