terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Noticias do fim do mundo...

Nem dah pra explicar oke eh isso aki....mas eh mto ruim...e mto bom!!!! Hauahauahauah

Vamos lah....





Eh isso aih, como a gente achou que ia ser... a vida tao simples eh boa...qse sempre!
Isso aki eh mtooo fim de mundo! Naum tem nada, o pouco que tem fecha cedinho....
Mas eu jah gosto daki...do clima de coisa simples, de gente bacana...
Soh num lugar desse vc pode esquecer mochila com mil dolares, passaporte e etc e ninguem mexe...
Soh num lugar desse vc encontra gente que sai de casa de madrugada pra ajudar uma pessoa que nunca viu...gente que sai na neve pra te mostrar o caminho dos lugares...
Aqui a gente encontra chefe que te paga mais do que deve e quando vc avisa que recebeu mais diz que nao tem problema...chefe que te manda almocar sem fazer clock out...
Enfim...quando vc chega numa cidade tao pequena que vc anda tudo em 30 minutos, vc leva um susto! Mas quando vc acostuma...dah vontade de ficar pra sempre!
Vc acha Rio das Ostras, Cabo Frio, etc, cidades pequenas???? Entao venha ver Crested Butte!!!!


Eh isso aih, os passos vao pelas ruas, ninguem reparou na lua, a vida sempre continua....


Jah vai fazer um mes que estou aki e agora me sinto qse em casa...hoje eu tenho certeza absoluta que eh muito mais dificil pra quem fica do que pra quem vem...
Sim, eh verdade que meu dia parece ter 30 horas quando nao estou trabalhando ou esquiando....eh verdade que sinto saudades...eh verdade que amanha eh natal e tah todo mundo meio down...mas isso jah faz parte!
Quando estou trabalhando, esquiando ou no supermercado..rs...parece que tudo tah bem...
A vida continua, neh? A gente nao pode passar 4 meses aqui chorando...

Eu nao sei parar de te olhar...., eu nao sei parar de te olhar, eu nao me canso de olhar, eu nao vou parar de te olhar....
S
Sim, quando a saudade bate...ela bate! rs! E sim, eu sinto falta de todo mundo....
Minha familia...nossa, como eu entendo o quanto eu tenho agora...eu jah prometi algumas coisas no meu livrinho! rs! Arrumar meu quarto, nunk reclamar da comida de mamae...rs!
E nossa...como faz falta ter mamae e papai do lado pra ajudar, pra brigar ou pra qualquer coisa...mas estarem ali...faz falta!
Mozaum...nem comento...cada coisa lembra ele, a foto dele naum sai da minha mochila...ai, que falta!
E amigos tb...meninas, sempre lembro de vcs aki! rs! Fico rindo sozinha....



Entao, povo...eh isso!
Naum tenho muitas noticias....
Frio???? Sim, tah frio! rs! Mas nem sinto mais....
Vamos ter neve no Natal...
E 40 negativos em janeiro....
Mas ninguem liga mais pra isso aqui!
Festas??? Sim, todo dia! Eh tudo oke temos...custa pouco e a gente tem algo pra fazer....
Mas agora eh problematico pq meu turno vai ateh as 8 da noite....
Trabalho??? Nossa, me divirto! E ganho tips, e faco mto overtime! E tenho a melhor boss do universo....aquela mulher certamente nao existe! Ou entao caiu do ceu! rs
Compras??? Esquecam! Naum tem grana e naum tem onde comprar!
Crise???? Tah fodaaaaaaa! Ng tem second job e tem gente q tah voltando pro Brasil pq naum tem job!!!! CRISE EXPERIENCE!!!!!



Bjoooooo
Volto dps do Natal....
Feliz Natal pra todo mundo!!!!!!!!!!!!!1

2 comentários:

Unknown disse...

Saudades...

*MaRi* disse...

AMigaaaa...amei a parte que vc citou a gente...ai que lindooooo....tbm lembramos mt de vc, pode ter certeza disso...a gente não vê a hora de estar contigo aqui.

Ahhh deixa eu te contar, assisti "Crepúsculo" no dia 23 com a minha mana e minha prima de Angra. AMAMOS! Gostei bastante msm!

É isso ai...como a gente achou que ia ser...

Epa! Vc roubou a música. Essa música é minha com o André, tah???Rs

Kisses Fofonildaaaa...