quarta-feira, 8 de abril de 2009

O começo do fim...

Um momento muito marcante para a maioria dos intercambistas é deixar a cidade onde estavam trabalhando.
Apesar de a maioria de nós não voltar imediatamente para o Brasil após deixar "nossas" cidades, a sensação é de enorme perda mesmo.
Eu lembro perfeitamente que tudo tinha aquela cara de "última vez".
E eu passei a minha última semana fazendo tudo pela última vez! rs
Sim, eu fui comer meu sanduíche favorito pela última vez. Beber meu drink favorito pela última vez. Cantar com as amigos reunidos no nosso apartamento pela última vez. Fazer festinha com a galera pela última vez. Tomar banho no meu chuveiro pela última vez. Cozinhar e ter que lavar a louça pra poder comer pela última vez. Trabalhar pela última vez. Ver a cidade pela última vez. E esquiar pela última vez por três vezes seguidas! Uhuuha! É que é muito difícil parar de esquiar...então acabei não só indo esquiar pela última vez, mas matando trabalho pra esquiar pela última vez por dois dias...rs!
E, por fim, o adeus.
O adeus aos amigos americanos que vão ficar na memória mas que talvez eu nunca encontre novamente...
E o adeus aos amigos brasileiros que ficaram na cidade por mais alguns dias...essa é a parte mais difícil...pra quem vai e pra quem fica...
Eu vi alguns amigos irem antes de mim...e é difícil ver a casa esvaziando, o barulho diminuindo e o espaço aumentando...
Mas quando foi a minha vez de deixar a MINHA cidade pra trás, também foi difícil abraçar os amigos e dizer adeus...
E, por fim, pegar o ônibus pra sair da cidade pela última vez...
Então, o que fica de conselho pra todos??
APROVEITEM!!!! Acaba rápido! Muito rápido mesmo...

Ah, e sim...se é a sua primeira vez fazendo WE e vc não quer ou não pode voltar de jeito nenhum...não faça! rs! Vc vai querer voltar!
Eu vou voltar....

Nenhum comentário: