quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pé na estrada - última parada: Miami

Muita gente passa em Miami antes de voltar. Porque a maioria dos vôos passam por lá.
Eu não ia em Miami. Meu vôo tinha stop em Orlando. Mas acabei mudando pra ficar com o namorado e fui pra Miami.
Eu, carioca apaixonada que sou, me senti em casa!
Miami tem clima de Rio, cara de Rio, charme de Rio...night de Rio!
Exceto que no Rio não tem tanto gay...Miami deve ser a capital mundial do público GLS.
Deviam criar um slogan: "Miami: onde todo bar é gay!" rs
A night de Miami é agitada. Não vi muito porque estava em North Beach, mas pelo que vi do dia de South Beach a night deve ser louca!
North Beach é linda, azul e...deserta! Não tem a badalação de South Beach, então tem aquelaaa cara de paraíso!
O que a maioria vai buscar em Miami??? Outlet! Marcas famosas a preços incríveis!
Em Denver estava melhor, mas lá estava bem bom também. O grande negócio é procurar! Comprei bastante!! =]
South Beach é a badalação total. É onde o povo de fama e grana vai. E os que não têm fama nem grana vão pra ver os que têm. A praia tem uma cor azull linda que eu não esperava ver em Miami! As areias parecem das praias cariocas...claras, finas e cheias!!! Muitas bundas pro alto, alguns top less...uhauhauha...me senti em casa!!!
Ah, e fui no Miami Ink. No antigo stúdio que ainda tem letreiro na porta mas que agora é uma loja que vende as roupas da grife do Ami e do Chris e no novo stúdio, que tem outro nome...
Entramos, olhamos, vimos até o preço de uma tattoo. Obvio que nenhum dos tatuadores famosos deu as caras, mas foi legal mesmo assim!
Miami teve um gostinho dividido de quem está feliz em estar indo pra sua velha e boa casa e triste por estar deixando de uma vez por todas a sua nova casa....

Nenhum comentário: