segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Bye, bye...

Fim de semana prolongadoooooo...fim de semana de despedidas...
Hoje eu estou até dolorida...fiz coisa demais, dormi de menos...deu nisso! rs
Eu comecei a me despedir na quarta-feira...saí da facul e fui pra casa do meu amor! Dormi lah e passei a quinta-feira todinha com ele! Meu lindinho...
Na sexta eu trabalhei durante o dia e à noite fui jantar com o mozaum! rs!
Comemos um MARAVILHOSO rodízio de camarão!!! Camarão empanado, camarão com catupiry, camarão com abacaxi, camarão ao alho e óleo, escondidinho de camarão...camarão...camarão! Não podia ser melhor! =]
Sábado eu acordei cedo! =[
Tive orientação pré-embarque lá em Copacabana....eu acho essas coisas um saco! Mas pelo menos peguei minha camisa! É azul...uma droga, naum combina com nd meu...eu n tenho nenhuma roupa azul, nenhum casaco! Tenho nd! Azul n eh a minha cor! rs
De lah eu fui....PRA CASA DO MOZAUM! Huahauahauah! Passei o dia com ele e dps fui ao mercado comprar as coisas pro churrasco de despedida!!
No domingo fui pra casa da Mari jah totalmente atrasada...rs! Mas n deu nd, pq o povo chegou mais atrasado ainda! rs! Fizemos um churrascão...uma delícia...eu e Mari atacamos o queijinho e o coração enquanto a carne não saía....depois atacamos a carne tb, pq com a gente é assim! rs
Maria, Renan, Marcela, Pedro e Romullo chegaram tarde, eu jah estava ateh de barriga cheia!!!
As meninas e o Romullo prepararam uma surpresa linda pra mim! Fizeram uma caixa de "coisas indispensáveis" pra minha viagem!!! Linda!!! Tinham várias coisinhas que adoro dentro! E algumas que detesto! rs! Tinha uma cartela gigante de adesivos do Harry Potter, uma garrafa de Ice, um colar pra usar no Hawaii (hauahuhaauh!), um calendário personalizado com as nossas fotos, um dvd do "Quarteto fantástico e o surfista prateado (nós!!!) pra eu lembrar deles, uma camiseta com fotos nossas que eles mandaram fazer pra mim (lindaaa!) e...uma CEBOLA (ECAAA!), uma agenda do FRAmengo (arghhhh!) e um cartão da comissão de formatura com uma foto do coiso (credoooo!)!!!! Super geniais esses meus amigos! rs
Com isso eu encerrei meu fds de despedidas...
Tah chegando...que medo! Quero mais não! Huahauahauah

3 comentários:

Nina disse...

huahuauhahua
as minhas despedidas também começaram!
falta pouco agora!!!
malas 100% prontas?
ah, eu gostei da blusa azul! Melhor que branca, porque eu fico parecendo um fantasma de branco hahuahuauh
beeeeijo

Marianne disse...

ai, vai dando um aperto no coração... mas jah passa! auhhauuhaa
boa viagem, guria!!
beijo!

Mariana Targiano disse...

Aiii amiga, já estou com saudades. Vc está no avião agora e eu aqui pensando em como vc está. Deve estar mt ansiosa e sentindo falta do quarteto fantástico e do surfista prateado...
te desejo td de bom mais uma vez
kisses
Mari...