terça-feira, 11 de novembro de 2008

MALA!

Então...eu roubei a lista da mala da Mari!
Vou tirando ou colocando coisas e fazendo a minha própria!
Please, dêem a opinião de vcs! =]

Calça jeans - Uma no corpo e 2 na mala
Calças sociais - Uma
Calçados- Um par de tênis nos pés, um na mala e chinelos. Bota eu compro lah!
Roupas íntimas - 10 calcinhas ou mais (adoro ter mtas calcinhas!) - soutien ainda n sei qts...meias uns 10 pares tb
Blusas para sair - Tenho que decidir quais
Blusas básicas - Umas 4 ou 5
Blusas de lã - Só tenho 2
Moletom - 2 casacos de moletom, calça NÃO!
Shorts - 5 ou 6
Camisetas - 2 ou 3
Casacos - 2
Cachecol - 2
Pijamas - roupa do mozaum! rs! short do tigrão e camisa!
Gorro - 2
Biquini - 2
Bolsa- 1
Toalha de banho- 2
Toalha de rosto- 2
Roupa de cama 4 lençóis e 2 fronhas
Despertador
Remédios - Tylenol, Buscopan, Polaramine, Sorine, Floratil, Luftal
Cartão com informações de saúde ( que informações??? diz aew, Mari!)
Shampoo e condicionador
Sabonete líquido
Absorvente
Desodorante
Produtos para limpeza de pele
Protetor solar (acho q vou comprar lah!)
Hidratante
Perfume
Pente de cabelo
Maquiagem básica
Kit para unhas
Pinça
Produtos para higiene bucal
Óculos escuros
Óculos de grau
Mp3 player
Documentos
Carteira
Máquina fotográfica
Caderno
Prendedores de cabelo
Apoio para pescoço (ainda n tenho!)

6 comentários:

marina disse...

Adoro ver as listas dos outros! Hahuahauhau.
Vou add seu blog!
bjoss

Marianne disse...

minha lista passeando pelos blogs alheios hahahahahaha
entao, nandinha, eu pus na carteira um cartãozinho escrito assim:

MY NAME IS MARIANNE, MY BLOOD TYPE IS O+ AND I HAVE NO ALERGIES. I HAVE AN INSURANCE CARD, SEARCH FOR IT! MY CONTACT NUMBER IS (NUMERO DA CCUSA). THANKS!!

eh mais pro caso de acontecer alguma coisa e vc estiver sozinho, pra acharem informações importantes sobre vc hahaha

sua mala tah enorme! pode cortar coisas ai.. mta roupa de cama, mta toalha, mta blusa, mta calcinha.. auhahuhauhaa nao precisa de tudo isso!! hahaha

beijo!! =)

Nataska disse...

eu tbm tenho a lista da mari!!!! depois vou postar tbm! beijo

Ju... disse...

to vendo as listas de todos.. eu vou pra um clima mais ou menos.. meu deus, nem sei como faço essa lista..ahuahau
bjss

Nina disse...

Eu só to levando uma calça jeans.
A social é mais importante, porque eu vou ter que usar quase todo dia mesmo...
Minha lista é alterada todo dia! uhauhauhauha

:***

Mayra Brunelli disse...

Q bom! Mais uma lista de coisas pra me inspirar hehehe
Tenho um serio problema com malas..sempre esqueço alguma coisa! =P
vou add seu blog!!