terça-feira, 18 de novembro de 2008

Lista de compras!

Claro que há muitas coisas que quero comprar no States!
Mas infelizmente não vou poder sair por aí comprando o mundo porque quero viajar no fim, então fiz uma (enorme) lista das coisas que QUERO comprar. Só chegando lá pra saber quais delas eu realmente PODEREI comprar.
Ah! Na lista não constam roupas e sapatos pq não tenho grandes pretensões nessa área! Vou comprar o que achar que vale à pena ou o que precisar! Já tenho mta roupa aqui! =]

  1. Lap top pra mim (600)
  2. Lap top pro mozaum (500)
  3. Câmera pra mim (250)
  4. Câmera pra mamãe (80)
  5. Câmera pro irmão (80)
  6. Relógio pro papai (80)
  7. Bonecos do Harry Potter (cerca de 100)
  8. As crônicas de Nárnia (30)
  9. O senhor dos anéis (20)

4 comentários:

Nina disse...

quanta coisa!!
uhahuauhauha
eu não tenho grandes pretensões de compra não... só quero um tênis e um relógio!
beijo

Nataska disse...

na minha lista eu coloquei só coisas que posso esquecer. meu namorado e minha irma tem listas gigantes de coisas que querem que eu traga!

Iris Sayuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris Sayuri disse...

O Senhor dos Anéis é muito bom!

Câmera pra você: 250,00
Camera para sua mae e irmao: 80,00
uhauhauhauha

Cara, to com medo de ver a minha lista de coisas a comprar... vai ser uma grande tentacao!!


bjss