quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bye, bye, estágio...

Bom, tá quase chegando o meu lindo embarque...
Como eu não vou ter nada pra postar até depois da minha entrevista do visto, resolvi falar rapidinho do meu estágio.
Eu faço estágio na Limppano S.A desde junho, de 10 às 16hs.
Trabalho no "Espaço do Saber", um centro de promoção da cultura dentro da fábrica.
Eu vou voltar pra cá em março! =]
Em abril, na verdade. Mas o fato é que um amigo meu ficará no meu lugar durante a viagem e depois eu volto! =]
O que eu faço aqui o dia todo? Leio.
Imaginem isso...eu tenho 6 hs por dia pra dedicar à leitura. Claro que tenho inerrupções, afinal, tenho que trabalhar! rs
Mas olhem soh a lista de tudo que jah li aqui desde junho...

102 minutos
Abusado
De Bagdá, com muito amor
Uma vida inventada
A menina que roubava livros
Criança 44
Marley & eu
O conto do amor
O guardião de memórias
Marina Magessi - dura na queda
Anjos e demônios
Crepúsculo
Lua Nova
Eclipse
Breaking Dawn
Harry Potter e a pedra filosofal
Harry Potter e a câmara secreta
Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o cálice de fogo (lendo)
Sétimo (lendo, mas parado no momento)

Fora alguns menores que eu nem conto...
E eu ainda trabalho, hein...rs

4 comentários:

Nina disse...

noooooooooooooooossa!
que beleza!
uhahuauhauhahuahua
também quero um estágio desses!
:*

Marianne disse...

estágios assim que são bons! hahaha a gente fica sem fazer nada pra receber.. tá bom que salário de estagiário é uma vergonha, né.. mas pelo menos vem "de graça" hahahaha
beijo!

Anônimo disse...

O bom disso tudo é q seu elfo doméstico vai ficar pra mim!! Treina ele direitinho, hein?! rsrsrs
E já vai avisando q qnd vc for viajar ele vai cumprir as minhas ordens!
T adoro amigah!!

Ju... disse...

Oie, to adicionando todos os blogs da comunidade e achei o seu.. To lendo.. a maioria das pessoas vão pra estação de ski né... Vou ficar acompanhando e lendo sempre..rs.. bjss