segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Caiu!

O dólar caiu, baby!
Amanhã vou ver se pago logo as coisas do consulado...sei lá, né....nunca se sabe quando vai subir!

Essa noite sonhei que tinha perdido o vôo. Que coisa, hein?

Nem contei que achei um bando de gente indo pra Crested! Tem um grupo de 6 brazucas lá de Presidente Prudente. Tow tentando me arranjar na casa deles. Tem ainda a Monike, aqui do Rio, o Samuca, o Thiago e o irmão dele e o Perônio. Há duas semanas atrás éramos só eu e Monike...rs

Tow louca de raiva pq vou perder a estréia de Twilight! =[
Claro, claro, já sei que eu posso ver nos EUA, mas eu não vou adquirir um inglês super-mega-ultra-maravilhoso só de pisar na terra do Tio Sam, né? Isso significaria perder algumas coisas no filme. E eu não quero perder nada. Nem um segundinho de filme! E o pior é que quando eu voltar de lá o filme já vai ter saído de cartaz aqui...estou considerando baixar o filme na net antes de viajar (já que o lançamento nos EUA é dia 21/11) e assistir e quando chegar em Denver ir ver no Cinema...e quando voltar ver em dvd, de novo...hauahauah!

Ai, ai...

3 comentários:

Marianne disse...

e eu nao sei se fico feliz ou triste.. tenho um cheque de 350 dólares pra trocar! hahaha semana passada tavam trocando a 2,17.. hoje deve ter caído um monte.. mas tb, tenho um monte de taxa pra pagar.. hahahhaa que dúvida!

beijo!

Nina disse...

vou dia 5 de dezembro!
Agora tá confimardo!
uhahuahuauh
botei meu trajeto lá no meu blog!

beijo

Nina disse...

eu não sei em qual dólar é, mas na época que paguei foi 113 no total(sevis+marcação)!
é não vou poder ir pra califa!
eu vou falta duas semanas de aula já e é já é muito. Porque na minha facul não adianta nem pedir pra aceitarem minhas faltas, esse não é o problema... é que eu faço matemática... se falta 1 mês de aula vc não consegue tirar 6 nas provas de jeito nenhum! huauhauhauhahuauh