quinta-feira, 30 de outubro de 2008

To do list

Bem, tenho mts coisas pra fazer agora...
Preciso correr!!!

-Arrumar as malas
-Fazer minhas tags de mala personalizadas
-Entregar todos os trabalhos finais (adiantei as provas, me fufu)
-Viajar com os amigos
-Comer pizza com os amigos
-Ir ao Maracanã
-Comprar despertador entre outras coisas que tenho que levar
-Conseguir uma casa (hahaha! tah brabo)
-Reservar hotel
-Reservar carro de aluguel



Eu tb fiz uma listinhas de guloseimas que quero levar na mala pra n sentir saudades! rs

Lah vai:



- 2 pacotes de biscoito de limão Piraquê

- 1 pacote de Passatempo recheado

- Serenata de amor

- Sonho de valsa

- Charge



Quando eu for lembrando vou adicionando mais coisas!

Pena que não pode levar pão de queijo! Senaum eu levava pão de queijo com doce de leite! =]]]

Um comentário:

Nataska disse...

como vc vai fazer as tags personalizadas? :D

;*