segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Viajando no Kayak.com

Gente! Acabei de descobrir uma coisa mto interessante!
Eu gastaria apenas míseros 300 dólares a mais pra visitar o Hawaii! Não seria ótimo??

Veja bem:eu gastaria uns 300 e poucos dólares no passe de trem pra fazer minha viagem para Las Vegas, San Diego e Los Angeles. Eu tinha contado 280 dólares, mas como eu não teirei a minha carteirinha ISIC, são 300 e poucos.

Na falta do que fazer eu pesquisei o seguinte vôo no Kayak:
Denver - Honolulu
Honolulu- Los Angeles
Las Vegas - Denver

E sabe por quanto eu achei??? US$ 693!!!! Já com as tarfias!
Com isso, eu poderia conhecer o Hawaii pagando pouco menos de 400 dólares a mais!
Claro que isso tudo dependerá da minha temporada em Crested Butte! Se for boa, eu ganhar uma graninha legal e puder pagar esse dinheirinho a mais, pode anotar, vou botar o set de Lost porta abaixo! Huahauahauaha

Ah, tem outro detalhe: eu teria que deixar de trabalhar 6 dias, pois minha job offer tah com data de término dia 10/03, e eu teria que pegar o vôo dia 5/03 em Denver. Mas isso pode ser resolvido facilmente! rs Até msm pq na minha job offer tah marcado como flexível, então, basta conversar! Eu fico 3 semanas sem tirar um day-off sequer e peço pra sair dia 4. Hehehehe

[Review de itinerário e gastos:]

1- Denver -> Honolulu. - Saio de Denver dia 5, às 12:10. Chego a Honolulu lá pelas 10 da noite.

2-Honolulu –> Los Angeles – Dia 10 de março, saio de Honolulu às 10:35 da noite. Chego em Los Angeles 6:35 da manhã do dia 11/03.

Los Angeles. No dia 11, chegar às 9 no Six Flags. À noite, Rodeo Drive, Sunset Strip. Dia 12 de manhã bem cedo vou tentar tirar uma foto na placa de Holywood. Lá pelas 9am vou ao parque da Disney. Na mesma noite vou à calçada da fama, e à Broadway. Dia 13 vou à Malibu e Beverly Hills.

3-Los Angeles -> San Diego – Saio de Los Angeles dia 13/03 às 10:45 da noite. Chego em San Diego antes das 2 da manhã. Vou dormir! =]

Dia 14 eu vou ao Zoo de San Diego e dar aquele giro pela cidade! Dia 15 vou à Tijuana, no México.

4-San Diego -> Las Vegas – Saio de San Diego dia 15 às 8:10 da noite. Chego em Las Vegas lá pelas 5 da matina do dia 16!

Las Vegas. Vou passar os dias 16 e 17 e mais a metade do dia 18 lá! Visitar a Strip, entrar nos Cassinos(Bellagio, MGM, ...) passar no Mandalay Bay, visitar "Paris", ir à The Venetian e passear de gôndola, ir ao Museu de Cera Madame Tussauds, etc. Saída de Las Vegas dia 18, às 5:30 da tarde!

5-Denver. Chego a Denver às 8:23pm do dia 18/03. Dou uma volta pela vida norturna da cidade e paro num lugar pra dormir. Dia 19 de manhã, pego minhas malas e sigo no vôo pra Orlando.

6-Orlando. Chego à Orlando dia 19 de março por volta das 6 da tarde. Aquele giro pela vida norturna báááásica da Flórida! Dia 20 e 21 vou visitar os dois parques da Universal Orlando. Dia 22 vou pro Animal Kingdom da Disney e dia 23 pro Epcot ou pro Magic Kingdom, ambos da Disney. Só decido isso lá msm...Dia 23 ainda, 6 da tarde, pego o vôo para o Rio...e bye, bye WE!Vou separar 1600 doletas pra essa viagem! O ticket aéreo vai me custar 700 dólares. O resto é pra gastar com a entrada dos parques, comida, transporte dentro das cidades, etc.

Vai aí minha contabilidade:
Ticket aéreo:700
Passagem Greyhond Los Angeles – San Diego: 18
Passagem Greyhound San Diego – Lãs Vegas: 50

Parques:
San Diego Zoo: US$ 34,00
Six Flags: US$ 30,00
Disney Califórnia: US$ 59,00
Universal Orlando: US$ 40,00 (2 dias - 1 em cada parque)
Disney Orlando: US$ 149,00 (2 dias - 1 em cada parque)
Total em tickets pros parques: US$ 312,00

Total fixo: 1080

Extras: Despesas com o depósito de bagagem: US$ 150,00

A esse valor somar gastos com comida e transporte dentro das cidades. Pra quem for pagar hotel, colocar moradia tb. Eu estou me arrumando na casa de outros intercambistas msm! Principalmente antes do dia 15! Pessoal do Hawaii e da Califórnia, me abriguem aí! rs




Ai, ai...sonhos e mais sonhos...hauahauah

2 comentários:

Nataska disse...

Se gosta de aventura não deixa de ir no Island of Adventure em Orlando. É o melhor disparado! E o show dos Leos Marinhos no Sea World é milhoes de vezes melhor que o dos Golfinhos! hehe

beijo

Marianne disse...

já passei por essa fase de ficar fazendo mil planos de viagens tb! hahaha agora parei um pouco, com medo de ficar megalomaníaca e acabar me frustrando hahaha a principio soh vou pra disney mesmo.. mas tb queria mto ir pro hawaii.. =(
tomara q dê certo!
beijo!