quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meu coração fica aqui...

Bem, todo mundo deve começar a sentir um aperto no peito quando vai chegando mais perto da viagem...
Saudades de casa, da família, dos amigos, dos meu bichos (José, Bia, Czar, Valentina e Margarido, mamãe ama vocês! =D )...e do meu PRÍNCIPE! rs
Pra muita gente isso deve ser o paraíso...os solteiros devem estar pulando de alegria...quatro meses galinhando no exterior, cheio de gente nova...!
Mas eu fico pensando como vai ser ficar quatro meses longe do meu amor...nos últimos quase seis anos o máximo de tempo que fico longe dele são cinco dias! rs
Vou curtir? Sim. Estou indo pra lá pra aproveitar tudo que essa experiência pode me trazer de melhor. Se for pra sair daqui pensando no quanto eu vou sofrer (óóóhhh) eu nem vou, não é mesmo?
Vou morrer de saudades...vou desejar a presença dele em cada dia em que eu estiver lá...vou pensar em como seria ótimo se ele estivesse vivendo essa experiência comigo...mas não vou deixar isso me abater! Vou trabalhar, curtir, guardar umas verdinhas, viajar, fazer snow e voltar pra casa cheia de história pra contar!

O que me tranqüiliza é ver que ele está levando isso tudo numa boa, apesar de achar que ele ainda não deixou a ficha cair! rs! Acho que ele está adiando isso até o dia que eu estiver de malas prontas...Ah! A lista de tranqueiras que ele quer de lá já estaria do tamanho de um bonde se eu não podasse os devaneios dele com video-games e outros eletrônicos! rs

É isso...quase lá...

5 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahahaha, fiquei rindo igual um idiota com a parte da minha lista.

Você é uma boboca, mas eu te amo tanto.

Quanto a ficha cair, ela ainda não foi pois você sóa vai ali e volta, coisa rápida. Eu estarei bem aqui, te esperando, com muita saudade e um pote de doce de leite, doce de leeeeeeeeeiteeeeeeeee...(baba)

Nataska disse...

meu namorado tbm tem uma lista enooooorme

Marianne disse...

nandinha, não deixa seu coração ficar aqui não.. hehehe sei que é complicado a saudade e tudo mais, mas se vcs dois tiverem a cabeça boa vc pode aproveitar muuuuuuuuuuuito lah sem sofrer demais.. tomara q dê tudo certo e vcs dois saibam lidar com a situação =) mas nao fica sofrendo por antecipação não! sofre só na despedida hehehe

beijo!

Nina disse...

também já estou com saudades de tudo que vai ficar aqui...
aproveitando todos os momentos com meus pais...uhahuauhahu

Marcela Souza disse...

Realmente, esse intercâmbio ia ser o paraíso pra mim! Te falei q se eu fosse com vc, ia casar em Vegas com uma americano pra conseguir o green card... Infelizmente isso não será possível... Vegas não será a mesma sem o meu casamento! VC vai chegar lá e ficar lembrando d mim!! =P
Te adoro, amigah!