quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Novidades da Terra de Tio Sam

Em primeiro lugar, problemas!!
Pra variar, neh? Não dava pra não ter problema nenhum! Aff!
Ontem recebi um e-mail da YEP dizendo que a Intrax não estava conseguindo entrar em contato com o meu empregador e pedindo pra eu mandar um e-mail pra eles pedindo pra ligarem pra Intrax!
Fala sério, né? Eu falo com meu empregador a todo momento! E eles não conseguem? Aff, essa Intrax!

Em segundo lugar, soluções! rs
Ontem conheci o Gabe, um mineiro que tá indo pra lá com o irmão (gêmeo!!!!) e um amigo! Então, formamos a nossa "panela" e vamos fechar uma casa juntos!! =]
Então fica: Eu, Monike, Gabe, Fredin(irmão do Gabe), e amigo deles. E talvez uma outra menina que tb está querendo ir pra lá! Bom, mas esse sexto elemento é fácil de arranjar caso ela não vá! rs
O problema é que não fazemos a menor idéia de como alugar uma casa! =[
A gente fica vendo os anúncios, mas n sabe oke fazer! Vamos ligar e falar oke? E pagar como? E é seguro? E se nos roubarem?? E se chegarmos lá e n tiver casa nenhuma?? Aff

Eu volto em breve com as novidades...

ps.:VISTO CHEGANDO!!! ME-DO!

3 comentários:

Marianne disse...

Nandinha, olha só.. Eu quase caí num golpe nessa de alugar casa, então toma bastante cuidado! Tipo, faça MUITAS perguntas, LIGUEM, conversem com os donos da casa, peçam pra eles enviarem fotos de todos os cômodos, perguntem TUDO, enfim.. sejam pentelhos! se for um golpe, o cara vai fugir pq vai ver q vcs não são bobos.. é importante ligar, de verdade! não façam tudo por email, ok? =) conselhos de quem quase perdeu 800 dólares nessa brincadeira aiuehae.. sejam cuidadosos que vai dar tudo certo \o/

beijo!! e visto chegando, MUITO medo! hahaha

Marianne disse...

ah, e o pagamento provavelmente vai ser feito via western union.. nao tem como ser de outra forma.. vcs enviam o depósito, eles mandam o contrato..

Nina disse...

já sabe o dia do seu visto??
queria saber logo o meu!!
to tensa!

:*